James Hunter em seu best-seller “O Monge e o Executivo”, nos ensina que as empresas precisam confiar na mente, nas emoções e no espírito de seus funcionários, o que só é possível quando os líderes começam a servir - se concentrando nas necessidades dos outros, antes de considerar as suas próprias.

As empresas e profissionais que adotam a liderança servidora dentro de sua cultura organizacional dão muita atenção aos ambientes de desenvolvimento e estruturas de apoio que promovem altos níveis de satisfação dos funcionários.

Por isso, o foco deste curso é capacitar os colaboradores no exercício de uma liderança com base no serviço onde os resultados estão alinhados com as necessidades estratégicas da companhia e os liderados estão sendo atendidos em suas necessidades legítimas.

Sobre o curso

Metodologia:

A metodologia adotada neste treinamento de atendimento ao cliente consiste em conteúdo inovador, exposição dialogada, jogos e dinâmicas, exercícios práticos e simulações através de método participativo fundamentado pelo CAV - Ciclo de Aprendizagem Vivencial.

Pré-requisitos:

Profissionais que atuam ou desejam atuar como líderes de equipes e que lidam com clientes, fornecedores e parceiros.

Conteúdo Programático

• Elementos essenciais à prática da Liderança Servidora
• Quebra de Paradigmas
• Modelo de Liderança Servidora
• Pilares da Liderança Servidora
• Habilidades fundamentais do Líder Servidor: entendendo e vivenciando

Nosso time de consultores

Cassia Silva e Souza

Psicóloga, Palestrante e Escritora. Coach com Certificação Internacional pela ICC- International Coaching Community e Lambent do Brasil. MBA em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas pela FGV e MBA em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva pelo IPOG – SP.

Leda Cecília

Consultora de Treinamento, Especialista em Desenvolvimento de Pessoas e Palestrante nos congressos ABTD e E-learning Brasil. Graduada em Administração com habilitação em Marketing. Formação em Coaching com certificação ICI.

Marcela Teixeira

Especialista em Educação Corporativa e Desenvolvimento Humano. Graduada em Psicologia pela Mackenzie. MBA em Gestão de Pessoas pela FGV-SP.

Aguinaldo Gabarrão

Especializado em Cultura de Prestação de Serviços, Formação de Líderes e Motivação. Graduado em Arte Educação pela Faculdade Mozarteum de SP, possui Licenciatura Plena na Cadeira de Artes Cênicas; Ator e Dramaturgo.

José Nunes Gentil

Psicólogo, Especialização em Psicologia Organizacional, Psicanálise e Grupo operativo. Pós-graduado em Administração Mercadológica. Com certificação em DISC e Extended DISC.

Conhecimento que transforma

Ao adquirir esse curso, você também estará fazendo a diferença numa grande causa contribuindo com o projeto CACCC - Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer.

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