A excelência no atendimento ao cliente vai além da primeira impressão ou venda. Você sabia que 97% os brasileiros buscam informações online antes de comprar em lojas físicas?

Isso significa que os consumidores estão em busca de uma verdadeira experiência ao longo de sua jornada e relacionamento com as empresas, como mostra uma pesquisa realizada pela CNDL - Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas.

Com o nosso curso de “Qualidade Máxima no Atendimento ao Cliente II” o participante irá aprender de forma prática a desenvolver incríveis habilidades de atendimento para entender os diferentes perfis de clientes e as técnicas sobre como lidar com eles - tratando suas dores e frustrações. 

Este treinamento de atendimento ao cliente também capacita os seus colaboradores com habilidades para controlar suas emoções de forma inteligente, mantendo sua calma, etiqueta e padrão de atendimento.

Sobre o curso

Metodologia:

A metodologia adotada neste treinamento de atendimento ao cliente consiste em conteúdo inovador, exposição dialogada, jogos e dinâmicas, exercícios práticos e simulações através de método participativo fundamentado pelo CAV - Ciclo de Aprendizagem Vivencial.

Pré-requisitos:

Profissionais que lidam ou desejam lidar com clientes, fornecedores e parceiros.

Conteúdo Programático

• Perfis de clientes
• Etiqueta social e profissional no atendimento ao cliente
• As Grandes Gafes em Atendimento
• Lidando com Situações Difíceis
• Inteligência emocional no trato com o cliente
• Finalizando o atendimento

Nosso time de consultores

Cassia Silva e Souza

Psicóloga, Palestrante e Escritora. Coach com Certificação Internacional pela ICC- International Coaching Community e Lambent do Brasil. MBA em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas pela FGV e MBA em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva pelo IPOG – SP.

Leda Cecília

Consultora de Treinamento, Especialista em Desenvolvimento de Pessoas e Palestrante nos congressos ABTD e E-learning Brasil. Graduada em Administração com habilitação em Marketing. Formação em Coaching com certificação ICI.

Marcela Teixeira

Especialista em Educação Corporativa e Desenvolvimento Humano. Graduada em Psicologia pela Mackenzie. MBA em Gestão de Pessoas pela FGV-SP.

Aguinaldo Gabarrão

Especializado em Cultura de Prestação de Serviços, Formação de Líderes e Motivação. Graduado em Arte Educação pela Faculdade Mozarteum de SP, possui Licenciatura Plena na Cadeira de Artes Cênicas; Ator e Dramaturgo.

José Nunes Gentil

Psicólogo, Especialização em Psicologia Organizacional, Psicanálise e Grupo operativo. Pós-graduado em Administração Mercadológica. Com certificação em DISC e Extended DISC.

Conhecimento que transforma

Ao adquirir esse curso, você também estará fazendo a diferença numa grande causa contribuindo com o projeto CACCC - Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer.

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