Você sabia que as empresas brasileiras perdem cerca de 401 bilhões de reais com mau atendimento? Isso é o que mostra uma pesquisa feita pela Accenture Strategy.
Com o nosso curso de atendimento ao cliente, o participante aprenderá de forma prática a desenvolver incríveis habilidades de atendimento e técnicas para aprimorar seus resultados!
O curso de Qualidade Máxima no Atendimento ao Cliente capacita os seus colaboradores para um atendimento preciso e essencial, buscando atender as necessidades do cliente e os seus diversos perfis de uma forma estratégica e padronizada.
Metodologia:
A metodologia adotada neste treinamento de atendimento ao cliente consiste em conteúdo inovador, exposição dialogada, jogos e dinâmicas, exercícios práticos e simulações através de método participativo fundamentado pelo CAV - Ciclo de Aprendizagem Vivencial.
Pré-requisitos:
Profissionais que lidam ou desejam lidar com clientes, fornecedores e parceiros.
• Sensibilização quanto às demandas de mercado
• Mudanças e novo perfil dos clientes
• Motivação e automotivação para o atendimento
• Desmistificando o conceito de qualidade
• Momentos da verdade no atendimento
• Estratégias para maximizar a satisfação e a fidelização
• Profissionalização do atendimento telefônico: o cartão de visitas da empresa
Conhecimento que transforma
Ao adquirir esse curso, você também estará fazendo a diferença numa grande causa contribuindo com o projeto CACCC - Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer.
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Explore quem confia na Visão e Ação
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